Teve início ontem a 23ª edição do Curso de Gestão Hospitalar, Qualidade e Segurança do Paciente, na modalidade online.
A presente turma conta com a participação de 14 formandos de diferentes províncias de Angola, bem como com a presença de um participante internacional.
A formação é uma iniciativa da Ges-Saúde e está a ser ministrada pelo especialista Nelson Cassende, reforçando o compromisso com a capacitação contínua e a promoção de boas práticas na gestão dos serviços de saúde.
Próxima turma: de 25 a 30 de Maio (Presencial).

Informações e inscrições:
Telefones: 922 695 094 / 922 848 552 / 923 558 621
WhatsApp: 922 695 094
E-mail: geral@gessaude.com
Site: www.gessaude.com
GES-SAÚDE – Qualidade, Excelência e Rigor